Preciso de exercer para se manter saudável?

Você não tem que treinar como um atleta olímpico a ter uma influência positiva sobre a sua saúde. Quanto – ou se – você exercício depende do que você está esperando para ganhar. Se você é depois das armas lustre, carregando em torno de uma criança ou fazendo tarefas domésticas pode ajudar, mas ele não está indo para que você obtenha armas Jennifer Aniston. Qualquer quantidade de atividade pode afetar positivamente a sua saúde e bem-estar, e cabe a você o quanto a atividade que você incorporar em sua agenda diária, semanal ou mensal. Você também deve levar em conta suas limitações – como articulações fracas, ossos frágeis, uma lesão anterior ou quanto você pesa – antes de embarcar em uma rotina. Exercitar a maneira errada pode ser perigoso para sua saúde. Mas no caso de você acha que comer uma dieta saudável por si só irá mantê-lo apto e se sentir bem, considere apenas alguns dos benefícios que o exercício pode trazer para sua vida. Uma rotina regular de exercícios pode:

Acrescentar anos à sua vida. Um pesquisador descobriu que a incorporação de 30 minutos de atividade cardiovascular três a cinco vezes por semana em sua programação pode adicionar seis anos a sua vida.
Aumentar a sua energia. A vida pode ser difícil, e os nossos dias tendem a ser longos e com responsabilidade abarrotada. Por que, então, adicionar o exercício à mistura? Isso irá aumentar a sua energia e ajudá-lo a se sentir menos estressado como você serpenteiam pelo seu caminho ao longo do dia.
Melhorar o seu humor. Exercitar libera endorfinas que ajudam a elevar o seu humor. Se você tem um histórico de depressão, o exercício pode ter efeitos semelhantes aos que tomam antidepressivos na luta contra os sintomas. Se você atualmente toma alguma medicação para a depressão, consulte seu médico antes de substituir o exercício como tratamento.
Fortalecer a sua mente. Quanto mais você trabalha, mais você estimula proteínas no cérebro que podem ajudar a formar novas células. Seu cérebro é um músculo que, como qualquer outro, pode enfraquecer ao longo do tempo, se você não exercer.
Afastar os vírus. Após cada treino, o nível de imunoglobulina aumentos do seu corpo. Esta proteína pode reforçar temporariamente a sua imunidade a infecções, technology consultant, durante aproximadamente 24 horas após o exercício.
doença crônica combate. Os investigadores em toda a linha concordam que o exercício pode prevenir ou ajudar a controlar a pressão arterial alta, colesterol elevado, diabetes, osteoporose e câncer. Cerca de um terço de todas as mortes por câncer nos Estados Unidos a cada ano pode ser associada à obesidade, má alimentação e inatividade, de acordo com a American Cancer Society.
Melhorar a pressão arterial. Um treino pode ajudar a baixar a pressão arterial em até 16 horas depois. E com o exercício regular, você pode começar a verter libras, o que pode ajudar a diminuir o risco de desenvolver pressão arterial elevada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *