melhor tratamento para celulite

Tratamentos profissionais
Se você está procurando uma solução mais duradoura, há algumas opções. Endermologie, que está disponível em muitos spas, envolve amassar a pele com um dispositivo de sucção de rolamento para aumentar a circulação e estimular a produção de colagénio. Você provavelmente vai precisar de pelo menos seis sessões, que custam US $ 50 a US $ 150 cada; os resultados (sutis) pode durar até alguns meses.

Quer dar um passo adiante? Dermatologistas oferecer the g shock watches application mais alta tecnologia (e mais caros). Os padrões de ouro são lasers e de rádio-frequência (RF) de dispositivos, sendo que ambos usam a massagem e sucção para estimular a produção de colágeno e alterar o septo para que eles não puxe tão duro sobre a pele, causando ondulações. Estes tratamentos relativamente indolor também adicionar energia térmica para ajudar a encolher células de gordura (seu fígado processa a gordura). “Lasers e trabalho RF igualmente bem”, diz Robert Weiss, um professor adjunto da dermatologia na Johns Hopkins School of Medicine, em Baltimore. Você vai precisar de cerca de quatro a oito sessões de 30 minutos em US $ 300 a $ 500 um pop, e você pode esperar ver uma redução de até 50 por cento em covinhas. Os resultados podem durar desde seis meses a dois anos ou mais. “Depois que você vai precisar de um ou dois tratamentos de manutenção a cada ano”, diz Weiss.

Se você absolutamente não vai descansar até que tenha feito tudo o que puder para se livrar de suas protuberâncias, você pode considerar a lipoaspiração assistida por laser. Muitas vezes chamado Smartlipo, esta cirurgia (que exige anestesia local) envolve a inserção de uma fibra de laser pequeno sob a pele para derreter a gordura; uma cânula, em seguida, aspira-lo. O procedimento leva cerca de duas horas, e você vai ser dolorido por alguns dias depois. Uma sessão normalmente faz o truque, mas custa cerca de US $ 5.000. E, ainda assim, não é uma solução permanente: Os resultados podem durar até seis anos, mas isso significa que você eventualmente precisar de uma repetição do tratamento.

 

No horizonte
Para aqueles que procuram uma solução de uma única vez, de sessão única, um novo procedimento chamado Cellulaze, agora disponível na Europa, está aguardando a liberação do os EUA Food and Drug Administration. É semelhante a lipo assistida por laser, mas utiliza um feixe bidirecional para cortar septos teimoso e liquefazer as células de gordura, diz Bruce Katz, professor clínico de dermatologia da Mount Sinai School of Medicine, em Nova York. Os resultados são de longo prazo, e o procedimento deverá custar a partir de US $ 2.500 a US $ 3.000 por área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *