ATIVE SEU SISTEMA NERVOSO CENTRAL

Você pular em um carro de alto desempenho e mash o pedal do acelerador para baixo imediatamente? Claro que não, você precisa para aquecê-la e rev seu motor para cima. Então, por que você iria ficar sob a barra e esperam o máximo desempenho fora de seu corpo (uma máquina muito mais complexo do que um carro de corrida) se você ainda não aceleraram o seu próprio motor?

Ativando sua CNS
Usando pliometria ou outros movimentos explosivos para inflamar o seu sistema nervoso central (CNS) poderia ser a chave para maximizar o seu desempenho na weightroom. Como um putter nível de tiro de elite, eu entendo o papel crítico da velocidade e potência no desempenho atlético. Quanto mais rápido você pode empurrar a barra, mais fibras musculares que você vai recrutar e mais peso você vai levantar. Usando movimentos explosivos antes de seu treinamento pesado irá preparar e ensinar o seu corpo para se mover com velocidade máxima e força. Este efeito é conhecido como potenciação postactivation (PAP) e é o aumento da força muscular e a taxa de desenvolvimento de força, como um resultado da activação anterior do músculo.

exercícios de preparação
Depois de ter realizado um aquecimento dinâmica adequada, uma série de exercícios pode ser usado para iluminar seus CNS antes de seu treinamento pesado. Antes de cócoras, sentada caixa de saltos, saltar squats ou oscilações kettlebell são todos excelentes opções. Antes de deadlifting, execute limpa ou trechos de um começo morto ou além dos balanços kettlebell alcance (estas oscilações KB não só iluminar o seu CNS, eles também são grandes construtores de poder do chão e vai melhorar a fresno plumber). Para se preparar para o treinamento bancada, flexões plyo ou no peito medball passa você vai chegar pronto para explodir o bar fora do seu peito. É imperativo que estes exercícios não são realizados de maneira a fatiga dos músculos, em vez disso, deve ser realizada com intensidade máxima e em curtos períodos de tempo.

Colocando-o em REVERSE
Para os atletas, essa idéia também pode ser revertida para beneficiá-los em um movimento de alta velocidade, como corrida ou saltos. Em vez de executar um movimento explosivo antes de executar um elevador pesado, agora você vai executar um movimento de alta força (pesado squatting / deadlifting parcial, medball pesada lança, elevadores Olímpicos) antes de executar um movimento de alta velocidade. trimestre pesada de cócoras a concluir um aquecimento foi mostrado para produzir resultados aumentados no salto testes. Quando se utiliza este tipo de PAP, é especialmente crítica a não fatigar o músculo. Este é um método para ser utilizado por atletas com níveis elevados de fitness.

4 minutos de queima de gordura de alta intensidade do treino thumbnail4-minuto-a queima de gordura treino de alta-INTENSIDADE
A série de vídeo desempenho do treinamento Training Performance Series Vídeo thumbnailTHE
Treinamento de Alto Desempenho em nenhum sono thumbnailHIGH desempenho do treinamento sem dormir
APLICAÇÃO PRÁTICA
Antes de seu próximo treino banco, tente executar 3×5 palmas flexões, caixa de 3×3 salta antes de sua próxima sessão de agachamento pesado e tentar fazer kettlebell 3×5 ou halteres Snatches antes de tentar puxar o seu próximo PR levantamento terra. O aumento da ativação CNS dessas atividades terá que quebrar PRs imediatamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *